Cursos e eventos

PALESTRA - FLORIPA (24.06, 10h)
Fui chamada pelo curso técnico de Química do IFSC (Campus Florianópolis, no Centro) pra guiar um papo sobre agrotóxicos. A ideia é sair da discussão óbvia do "faz mal ou não" e destrinchar as razões que nos levaram a virar a República dos Venenos. Vai ser no auditório principal e não precisa fazer inscrição. Tentarei transmitir ao vivo pelo Instagram também. 

Inscrições aqui.

ENUVA - RECIFE (04 a 06.07)
Sabia que tem uma galera disposta a construir um novo movimento vegano, que seja popular, democrático e conectado às lutas contra outras opressões? E eu faço parte dele. A gente formou a União Vegana de Ativismo (UVA) e vamos fazer nosso primeiro encontro nacional em Recife, agora em julho. Serão 3 dias de debates com gente maravilhosa como a Márcia Cris, do Movimento AfroVegano, a Sabrina Fernandes, do Tese Onze, a Sandra Guimarães, do blog Papa Capim, etc. Monta a sua caravana e encontra a gente lá!

Inscrições aqui.

COMIDA POLÍTICA - RECIFE (07.07, 9h)
Pra conseguir pagar essa viagem aí de cima, eu e o maravilhoso chef vegano Ruan Félix organizamos uma edição do curso Comida Política juntinhos. Tá preparado pra desconstruir tudo o que você entende como comida? E teremos receitas com degustação também. Chama os amigos e a gente se vê no restaurante Flô de Jambo. Tem vagas a preços sociais. 

Inscrições aqui.

COMIDA POLÍTICA - BELO HORIZONTE (08.08, 19h)
Já não aguento mais viver longe de taioba, quiabo e jiló. Pra acabar com essa sofrência, chamei a Carol do blog Cebola na Manteiga pra fazer uma parceria comigo nessa edição mineira do Comida Política. Serão dois cursos separados. Esse aqui é a versão mais enxuta e mais barata, com vagas sociais também. 

Inscrições aqui.

COMIDA POLÍTICA ESPECIAL PANCs - BELO HORIZONTE (11.08, 9h)
Essa versão do curso Comida Política é mais completa. Vai incluir um passeio de reconhecimento de Plantas Alimentícias Não Convencionais (PANCs) e o preparo de uma multidão de receitas veganas, brasileiras e super acessíveis. Tem vagas sociais também. 

Inscrições aqui.

COMIDA POLÍTICA - RIO DE JANEIRO (17.08, 10h30)
Lá vem mais uma dobradinha com o divo Ruan Félix. Chegou a vez de retribuir um pouco do tanto que essa cidade me ensinou nos sete anos que vivi lá. Esse curso tem uma pegada histórica super forte e não poderia deixar de passar no Rio, cidade que foi capital do país. Vamo falar de comida bebendo mate geladinho? Te espero lá. 

Inscrições aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário