Apoie

Pra colocar o Comida Saudável pra Todos de pé, eu gastei com: um celular ostentador pra fazer fotos decentes; a marca e o blog, feitos pela @cristalmuniz ; impressão de cartõezinhos; tretas do blog resolvidas pela Carol; a produção de um vídeo de divulgação; e livros.

A partir dos 20 mil seguidores no Instagram começou o contato das empresas. Você cairia pra trás de tanto rir se soubesse quem já me ofereceu dinheiro em troca de divulgação. Também rolaram umas marcas legais, mas que vendem produtos muito caros. E a única empresa que eu falei "MINHA DEUSA, tem tudo a ver comigo" achou o meu orçamento alto demais. Só que assim. Não vou associar o meu rosto a um produto por um valor que não paga nem uma conta de luz. Isso se chama exploração. 

Comecei a ser chamada pra eventos também. Em uma palestra que dei em SP me pagaram mais do que a miséria que eu ganho em um mês como jornalista freelancer. Aí uma fichinha caiu: posso tornar o Comida Saudável pra Todos o meu trabalho



Passei os últimos meses estudando formas éticas e coerentes de pagar meus boletos com esse projeto. Até que uma seguidora ANJA me escreveu assim: “Eu não sei buscar informações confiáveis sobre alimentação e os links do Instagram se perdem. Por que tu não organizas as tuas recomendações de leitura, manda por e-mail pra gente todo mês e cobra por isso?” 😀

Então é essa a forma que escolhi pra você apoiar o meu trabalho: a assinatura das Colheradas do Mês. São recomendações de conteúdos sobre alimentação selecionados e comentados por mim. Tem dica de reportagem, livro, documentário, vídeos, artigos, etc. 

Pra receber no seu e-mail e ajudar a manter esse projeto a todo vapor, é só ir clicar no link aí de baixo escolher um valor a partir de R$ 7. Ele será descontado todo o mês no seu cartão, como se fosse uma assinatura do Netflix, sabe? 

Pra quem escolher pagar por boleto, ele vai chegar automaticamente no seu e-mail todo mês também, viu?

Ah! Os assinantes das Colheradas também têm direito a brindes e mimos alimentícios sorteados mensalmente. Alguns preparados por mim, inclusive. 

Pra assinar é só clicar nesse link